Blog

Mais notícias

Categorias

Redes Sociais

Funil de vendas: como usar vídeos em cada etapa?

Você já conhece o funil de vendas? Composto por quatro etapas (aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução, decisão e compra), ele abrange o caminho percorrido por um possível comprador até que ele se torne cliente. Cada fase

Leia Mais »

5 tipos de vídeos incríveis para mídias sociais

A utilização de vídeos nas mídias sociais é uma realidade em constante crescimento. Ao abrir o feed do Instagram, por exemplo, é possível encontrar rapidamente conteúdos audiovisuais disponibilizados, seja por usuários comuns ou por perfis empresariais, inclusive em anúncios. Qualquer

Leia Mais »

Importância em produzir vídeos com frequência

Os vídeos se tornaram um forte recurso de produção de conteúdo em empresas diversas, que buscam atrair, reter e engajar os consumidores. Esse formato oferece vantagens em comparação a outros, principalmente por reunir todos os elementos da comunicação que chamam

Leia Mais »

Confira 3 tendências de vídeo marketing para 2018

Os conteúdos em vídeo permanecem como os preferidos dos usuários da Internet. Por serem capazes de transmitirem quaisquer informações de maneira clara, dinâmica e eficiente, já são considerados como estratégia principal no marketing digital. Estima-se que em 2018, o uso

Leia Mais »